terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Um Tapa Na Gostosa dos Memes OS MELHORES por Mark Alive Gamer - Cyberpun...

Um tapa na Gostosa Um tapa na danada Seu João é só não morrer Tava ruim, tava bom, mas parece que piorou Caetano Veloso - Como você é burro. Tô brabo porque vou preso e o repórter cê entendeu veio Não sei Eita Porr... Ce é louco CACHOEIRA! Você é a vergonha da profissão Desliga o Frezzer A chinela vai cantar Chuck Norris chuta a Tv Galo Cego Mas que ele existe, existe Tá com os olhos vermelhos edmilson, o que que foi, pinga tem demencia no céu tem pão? e morreu aqui tem coragem Eu sou obrigado a falar, esse programa aqui tá uma p só queria poder dar uma alegria ao meu povo adriano pelo amor de Deus Cara, é impressionante o grau Versão de um Tapa na gostosa dos memes ou um tapa na danada de Mark Um tapa na gostosa, Yes, baby! Thank you! Paraparan tarananam Paraparan tarananam thank you 🖐 vídeo original: Instagram @marcosjeeves Música: Hyper - Spoiler #cyberpunk2077 Keanu Reeves Keanu Reeves, um cara que parece comigo? Meu perfume e minha bota, yes baby!!!! 2 segundos pra puxar uma faca, som com John Wick. Marcos Jeeves tributo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VSLH11 - COMPREI 61 COTAS COM R$ 500,00, VEJA QUANTO VOU RECEBER DE DIVIDENDOS NO PRÓXIMO MÊS 💰🤑

 VSLH11 - COMPREI 61 COTAS COM R$ 500,00, VEJA QUANTO VOU RECEBER DE DIVIDENDOS NO PRÓXIMO MÊS 💰🤑 Neste vídeo eu mostro quanto dinheiro vo...